quarta-feira, 24 de março de 2010

Bom dia a todos!

Andava eu a tentar encontrar algo interessante para publicar no nosso blog sobre wemarketing, quando fui parar a um 'Portal de Webmarkting' (http://www.portalwebmarketing.com/).

Carlos Pinto Ascensão, é o director do Portal e desde 1999 que reconhece a importância do webmarkting, tendo criado mesmo um negócio de aconselhamento para as empresas, de forma a que estas, possuindo um site eficaz, tirem partido das mais valias dessa 'exposição mundial'.

Deixo-vos a missão do Portal Webmarketing, que demonstra de que forma Carlos Pinto Ascenção, criou a sua nova, actividade... forma de fazer negócio!!!

Missão do Portal de Webmarketing





"Através da publicação de informação focalizada nos benefícios proporcionados ao público interessado, criamos relações duradouras, assentes nos valores da confiança, lealdade e rentabilidade."

Aconselho a visitarem o site, tanto pelo interesse nos conteúdos relacionados com o Webmarkting, como para novas ideias de negócio :) quem sabe...

http://www.portalwebmarketing.com/sobre/tabid/445/Default.aspx

1 comentário:

  1. De facto, qualquer empresa pode sozinha, com as ferramentas da Internet, que tem à sua disposição, publicitar a sua empresa rompendo com as barreiras geográficas e tendo custos bastante baixos!
    Mas, é necessário ter algum cuidado quando algo é publicado, pois tanto pode gerar um buzz positivo como destruir uma empresa em pouco tempo.
    Portanto, antes de abrir um site para uma potencial empresa vou-me aconselhar ao 'Portal de Webmarkting' ;)

    ResponderEliminar