terça-feira, 24 de maio de 2011

Metrohm em Portugal





A Metrohm é o líder mundial de instrumentos de precisão para análise química. No campo de análise electroquímica de íons, a Metrohm é o fabricante líder mundial indiscutivel, há vários anos. Mas a Metrohm fornece muito mais do que apenas instrumentos. Nos seus laboratórios desenvolvem-se aplicações à medida das exigências dos clientes, garantindo sempre a qualidade dos seus produtos, para cumprir com os regulamentos e optimizar os seus processos.

A Metrohm tem como clientes empresas conhecidas de todos os sectores industriais, cujo sucesso dependem também dos isntrumentos e aplicações fornecidas pela Metrohm. Os seus clientes vêm da industria química, petroquímica e farmaceutica, bem como dos sectores automobilistico e alimentar. A industria metalomecanica, a industria da electronica, metalurgica, água e analise ambiental, investigação cientifica e ensino, sao áreas em que os instrumentos de analise da Metrohm fornecem resultados de alta precisão.

Equipamentos para titulação, manuseamento de líquidos, medidores de pH e condutividade, equipamentos de voltametria, medidores de estabilidade, cromatógrafos iónicos, doseadores, polarógrafos, vários tipos de software para aquisição de dados e automatização de processos, são alguns dos produtos que podemos encontrar na Metrohm, ou visitar http://www.metrohm.com/ para podermos escolher o equipamento mais adequado às nossas aplicações.

Podemos ver em http://www.metrohm.com/ testemunhos de "empresas" conhecidas a nível mundial como a Coca-Cola, Sanofi-Aventis, Atotech, SGS Institut Fresenius,SGS Multilab ou o Indian Institut of Technology, que apostam e confiam na qualidade e serviços Metrohm, de maneira a continuarem com o seu sucesso.

Em Portugal, existem equipamentos Metrohm em quase todos os laboratótios farmaceuticos, empresas petrolíferas, institutos de ensino e investigação científica, empresas de produção de bebidas e alimentos, etc...

Em Portugal, a MTB (representante exclusivo da Metrohm, em Portugal) lança o novo site da Metrohm em Português http://www.metrohm.pt/ ... aqui, podemos encontrar todos os produtos da Metrohm, as suas especificações e acessórios, assim como pedir informações acerca dos mesmos. Se quisermos adquirir equipamentos Metrohm, podemos adquirir informações em http://www.metrohm.pt/, de maneira a entrarmos em contacto com o representante da marca em Portugal, que é a MTB.

Em breve será possível encomendarmos produtos directamente através da internet. O processo vai ser simples, o cliente regista-se na página http://www.metrohm.pt/, escolhe o seu produto, realiza o pagamento através de transferência bancária, e a MTB trata de enviar o produto para a morada de registo do cliente, fornecendo todo o apoio e assistência técnica pós-venda necessária.

A Metrohm dá a conhecer ao mundo os seus produtos e técnicas inovadoras de investigação e produção, no fabrico de equipamentos, disponibilizando no seu site, informação acerca dos seus produtos inovadores, como por exemplo, o i-trode. Os electrodos i-trode da Metrohm são melhores do que quaisquer outros electrodos convencionais, pois possuem conexão e comunicação com os tituladores. Por trás disto, está um "chiptrode" de memória e um conversor analógico digital (o i-connect 854) que fica na ponta do cabo do electrodo, que permite resultados precisos e com uma segurança inigualável, para a qualidade dos serviços onde são utilizados.



Metrohm, na vanguarda da tecnologia!

Sem comentários:

Enviar um comentário