sábado, 14 de maio de 2011

Kork - Ipad

Será que nós, portugueses, estamos a conseguir ser eficientes na aplicação dos nossos produtos chave ás novas tecnologias e á sua divulgação através dos meios web? Esta questão surge no seguimento da divulgação do produto kork para o Ipad... este está divulgado no facebook, no youtube, blogs, etc... Vejam o novo produto.... eu achei muito interessante.


Bom fim-de-semana para todos...


3 comentários:

  1. Afinal os portugueses são bons em muitas coisas... Em época de crise para vencer há que criar e aqui está uma ideia original e muito viável! Já temos uma diversidade imensa de produtos feitos em cortiça, matéria prima nacional, e pelos vistos a diversidade não pára de aumentar. Parabéns à Produkt, não só por ser portuguesa mas especificamente da cidade invicta! =)

    ResponderEliminar
  2. É bom ver que existe criatividade no nosso país e ainda por cima tentam promover materiais que dominamos.

    É uma ideia interessante, diria que só fica a pecar pela cor, que na minha opinião não combina muito bem com o tipo de material do iPad, embora eu também não seja um utilizador destes aparelhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana,

    Este é um caso como a Professora de Gestão da Qualidade disse: "Na Crise (tiramos o s), CRIE!". E este é um bom exemplo, temos bons produtos e pessoas com ideias novas e inovadoras, só temos de adaptar aos novos produtos e as novas maneiras de consumir.

    Um dos defeitos, além do que o Tiago disse, é a embalagem, não tem nada de criativo ou estimulante. Pouco adaptado aos consumidores Apple, mas eles poderão estar a pensar num nicho, então aí está tudo certo. Acredito que estão a fugir do consumidor Apple Teen e que quer tudo de borracha e colorido, talvez seja isso..

    ResponderEliminar