segunda-feira, 11 de julho de 2011

Praiar by Optimus

Tempo de Verão (ou nem por isso...)! Tempo de Praia (ou quase)!
Depois da Gasol desenvolvida pela App Generation e da aplicação para o Optimus Alive desenvolvida pela Bliss, a Optimus acaba de lançar a aplicação Praiar - um guia mobile com mais de 1000 praias marítimas e fluviais, marinas e portos de recreio em território nacional.
A aplicação é gratuita e está disponível para iPhone, iPad e iPod Touch. As informações sobre as praias vão desde existência de bandeira azul a formas de acesso. É possível pesquisar as praias mais próximas e ver a sua localização através de Google Maps e outros softwares de navegação. A localização pode ser partilhada com amigos. O utilizador pode também receber sugestões de praias de acordo com o seu perfil. É possível ainda fazer comentários às praias e votar nas melhores, com actualizações no Facebook.
A Praiar volta a ser "obra" da App Generation...

1 comentário:

  1. Ainda não tinha ouvido falar desta nova app. Mas parece-me bastante inovadora e criativa, ou seja, possivelmente mais uma aposta ganha nesta era digital e nesta App Generation.

    É mais um bom exemplo de como a comunicação está constante a mudar e de como as novas tecnologias podem ser bem aproveitadas. Esta nova aplicação visa dar aos consumidores mais informação e mais uma razão para escolher estes produtos. Além do mais, os utilizadores dos iPhone, iPad e iPod Touch poderão dar o seu feedback e contribuir para a construção de uma comunidade mais informada sobre as praias, os seus pontos fortes e os seus ponto fracos.
    E é mais uma iniciativa que conta com o apoio de redes sociais.

    ResponderEliminar