quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Serviço personalizado de reservas em restaurantes


Olá Turma! Encontrei este serviço noticiado ontem na Marketeer e achei pertinente pois tem algumas semelhanças com a forma de utilização deste blog. Se lerem percebem porquê.

O Económico MyTable é uma ferramenta gratuita e personalizada de reservas em restaurantes. O utilizador pode escolher o espaço mais conveniente para um almoço ou jantar, entre a lista de restaurantes disponíveis pelo serviço online. Permite fazer reservas por medida, através do "Tailor Made", já que o utilizador pode seleccionar a mesa e o local mais adequados ao seu evento.

O serviço foi lançado pelo Economico.pt, e dá ainda acesso a promoções, descontos, condições exclusivas ou oferta de pratos num conjunto de restaurantes, tanto para grupos como para reservas individuais. Para além disso, há acumulação de pontos sempre que se efectua uma reserva, comentário ou avaliação da experiência num determinado restaurante (percebem agora?). Mais tarde, os pontos podem ser convertidos em refeições e outros prémios.

Não querendo tornar esta "reserva" muito longa, julgo que se visitarem o website entendem melhor o funcionamento deste serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário