sábado, 23 de junho de 2012

Serviço ecológico de estafeta

Camisola Amarela é o nome de uma empresa lisboeta pioneira na prestação de serviços de estafetas em bicicleta. É uma empresa que tem cerca de dois anos e meio de existência e que conta com a colaboração de 15 estafetas.
Os estafetas vestem camisolas amarelas e levam as encomendas às costas em malas à prova de água. O peso de referência para cada carga é de 4 kg mas a empresa tem criado formas de transportar mais cargas e mais volumosas. É possível, por exemplo, acopolar malas às bicicletas, transformando-as num autentico veículo de carga.
Para já, a Camisola Amarela limita o seu raio de ação à Grande Lisboa, mas a intenção dos responsáveis da empresa é alargar o serviço a todo o país.
Trata-se de um conceito inovador em Portugal mas que existe na grande maioria das grandes cidades eurpeias. Em Espanha, por exemplo, existem mais de 15 empresas a prestar este tipo de serviço.
Este serviço consegue associar a sustentabilidade ambiental, uma vez que é um serviço livre de emissões de dióxido de carbono, a um preço extremamente competitivo.

Convido-vos a visitar o site da empresa http://www.camisolaamarela.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário