domingo, 27 de abril de 2014

"A vida é um bonito desporto", assim o diz a marca Lacoste

Acredito que muitos de vocês também tenham ficado admirados com o novo anúncio da Lacoste, e que vos tenha prendido a vossa atenção.

Sem dúvida alguma o novo anúncio da marca Lacoste, veio alterar a sua aposta consecutiva nas suas campanhas televisivas exclusivamente centradas nos seus perfumes. Desta vez ilustra a marca como um todo, ao fazer uma analogia com um momento crucial que todos nós já vivemos: o primeiro beijo. Apela desta forma às emoções fortes, ao amor, ao drama. E para além da televisão está presente nas salas de cinemas.

A campanha faz uma analogia entre o momento do primeiro beijo com o salto de um edifício rumo ao desconhecido, intitulado “The big Leap”, com o slogan “Life is a Beautiful Sport”. Comparando assim este momento especial com a sensação de saltar no infinito. Atraindo o espectador para este mundo desconhecido, que tanto fascina as pessoas.

A aposta da marca como um todo foi um desafio que considero que foi superado, e que a marca só veio a ganhar com esta nova apresentação. Para além de atrair mais público veio evidenciar todo o seu potencial enquanto uma grande marca diversificada.

A criatividade foi da agência Francesa BETC Paris.
Deixo-vos o video:



Deixo algumas imagens da campanha associada ao anúncio:




E vocês que acharam desta nova aposta da marca Lacoste?

Sem comentários:

Enviar um comentário