sexta-feira, 30 de maio de 2014

Novo Mercedes conduzido por Super Mario

A Mercedes-Benz do Japão junta-se à Nintendo para produção da campanha de lançamento de um novo modelo da marca: o Gla Suv. 
A parceria entre as marcas levou o modelo para dentro do game Mario Kart 8, por meio de um download gratuito nos próximos meses.
O habitual condutor humano é substituído neste anúncio pelo Super Mário. Estamos sob a presença de um choque de dois mundos: um carro realista e uma personagem da série de jogos de corrida.
Incialmente o veículo é transplantado para o cenário de Super Mario Bros, game clássico em 8-bit. Depois, o herói salta para a vida real a bordo de uma versão luxuosa do carro em pleno deserto. 
Poderão visualizar a notícia completa e assistir ao vídeo através de Super Mario à frente do novo modelo da Mercedes.

1 comentário:

  1. Apesar de achar bem interessante as misturas entre video jogos, muitas vezes desenhos animados com artigos reais acho que acaba por ser uma técnica muito segmentada que provavelmente vai chamar a atenção de um público muito especifico, um nicho. Se é esse o objetivo da mercedes muito bem, mas não sei até que ponto o Super Mário diz alguma coisa a uma classe que possa conduzir um luxuoso mercedes...

    ResponderEliminar