segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vais continuar a fazer zapping? Não!

No nosso dia-a-dia, somos inundados de publicidade - seja na TV, rádio, internet, jornais, outdoors, etc. Isto é, estamos constantemente a observar e avaliar as campanhas publicitárias (mesmo que inconscientemente).
A publicidade (em excesso) é desgastante e não somos recompensados por esse desgaste.

Mas isso pode mudar!
Sim, vamos deixar de fazer zapping na TV e no rádio, de esperar pelo "Ignorar anuncio" ou procurar a cruz ("x") para fechar o pop-up.

A Adfamilies - http://pt.adfamilies.com/ - é uma rede social que põe toda gente a ganhar: as marcas pagam publicidade que é efetivamente vista e as pessoas são recompensadas por verem publicidade ( "Os utilizadores só vêem o que querem e são beneficiados por dar a sua opinião" - CEO da empresa).

A publicidade demasiado agressiva, confusa e massadora tem aqui uma solução.



Vais continuar a fazer zapping?



P.S. As marcas, além de publicidade eficiente, têm feedback da publicidade/campanha/produto e informação extra do seu publico - podendo adaptar a publicidade/campanha/produto.

Sem comentários:

Enviar um comentário