segunda-feira, 23 de março de 2015

Patient Innovation - Sharing Solutions, Improving Life

Entre a existência de vários sites, blogues entre outros, em que as pessoas podem partilhar conhecimento e experiências de tratamentos, doenças... surgiu um novo projeto a nível internacional, que engloba universidades, pacientes e médicos.

"O projecto Patient Innovation pretende criar uma plataforma e rede social internacional, multilíngue e sem fins lucrativos que junte pacientes e cuidadores e lhes permita partilhar as suas soluções. Se não forem partilhadas, estas estratégias, tratamentos, dispositivos e todo o conhecimento vai permanecer desconhecido para muitos outros pacientes e vai perder o potencial de ajudar a vida de muitas outras pessoas."

"O projecto Patient Innovation, liderado pela Católica-Lisbon School of Business and Economics, é o resultado de uma cooperação internacional que inclui pessoas e instituições empenhados em ajudar a promover a difusão de inovações e conhecimento para melhorar a vida das pessoas."

Segue o link onde poderão obter mais informação:
https://patient-innovation.com/?language=pt-pt

"O objectivo principal do Patient Innovation é chegar aos pacientes e ajuda-los a mudar as suas vidas."

Com certeza que é um projeto com futuro e eficaz, contudo será o melhor meio de chegar a todos os pacientes? O que torna este site diferente de tantos outros que podemos encontrar na internet?

Sem comentários:

Enviar um comentário