terça-feira, 16 de junho de 2015

Máquinas de chocolates, bebidas e...calças!

Desde sempre que estamos habituados a cruzar os nossos caminhos com vending machines. A verdade, e se pensarmos no nosso quotidiano, é que elas estão em todo lado. Escolas, estações, aeroportos, quase em qualquer esquina elas estão presentes para nos proporcionar aquele snack rápido.



Por norma, um chocolate e um sumo fazem a combinação perfeita mas...e se adicionar-mos um par de calças?

É verdade, a marca portuguesa Tiffosi está a apostar neste conceito. Brevemente quando nos apetecer um snack podemos adquiri-lo juntamente com um par de calças da marca.

Mas e os tamanhos? - perguntam os mais cépticos. A resposta é simples e é dado pelo nome do modelo "One Size fits all".

Sendo o mercado do vestuário uma indústria extremamente competitiva a Tiffosi quer marcar a diferença. Esta marca, reconhecida no mercado nacional e internacional, está presente em 20 países e possui cerca de 70 lojas próprias. Para além das lojas físicas possui uma loja online para abastecer o mercado ibérico e agora...máquinas de venda automática. 

O conceito das calças de tamanho único têm tido uma grande adesão nas lojas físicas o que levou a marca a investir 1,2 milhões de euros em marketing. 

Será esta uma forma eficaz de alavancar a marca e as suas vendas? O que os clientes irão valorizar mais, a rapidez das máquinas ou a simpatia do funcionário das lojas? 

Fonte: Diário Económico

Sem comentários:

Enviar um comentário