sexta-feira, 11 de março de 2016

ebankit- Bankwatch

Hoje em dia os bancos oferecem a possibilidade de aceder às nossas contas bancárias, efetuar pagamentos, consultar saldos ou realizar transferências, em qualquer lugar e para isso basta ter um smartphone, um computador ou tablet. No entanto, a novidade é aceder através de um smartwatch.

A ebankIT, uma empresa de criação de produtos de software omnichannel para os mercados financeiros que desenvolve produtos inovadores que permitem aos clientes controlarem as suas finanças através dos seus meios digitais preferidos, criou o watchbanking.
O watchbanking trata-se de um canal digital inovador, procurado por vários clientes dos bancos uma vez que possibilita realizar operações simples em movimento com apenas alguns cliques em muito pouco tempo.
Esta aplicação possibilita aos utilizadores controlarem o seu dinheiro, consultar saldos, fazer pagamentos e transferências, bem como encontrarem as ATM mais próximas de si e o caminho mais rápido para lá chegar recorrendo ao GPS do relógio, tudo isto através do seu pulso.
O watchbanking “está a um toque do seu banco”, permitindo ter acesso a informações financeiras, uma vez que está em permanente contacto com o gestor de contas desenvolvendo relacionamentos de longo prazo.

Assim, os bancos estão apenas a um click de distância dos seus clientes.

Todas estas funcionalidades estão disponíveis em Android, Tizen e Apple SmartWatch.


1 comentário:

  1. O meu gestor de conta está-me sempre a dar péssimas notícias! Não sei se quero manter este tipo de proximidade!!! Além disso, dado o estado da banca, pelo menos em Portugal, falta saber quanto pretenderiam cobrar por este tipo de serviço (na semana passada queriam-me cobrar uma comissão por consultar, on-line, um extracto de 2014). Só podem estar loucos!!!

    ResponderEliminar