quarta-feira, 16 de março de 2016

Filmes 3D? Em breve serão passado!

Fotografia: Leonardo Negrão / Global ImagensJá ouviram falar do filme “Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça”? Querem mesmo muito ir ver este filme ao cinema? Não? Eu aposto que vão mudar de opinião depois desta notícia!

O GaiaShopping vai ter a primeira sala de cinema do país equipada com tecnologia 4DX. A inauguração será já na próxima semana, a 24 de março. Depois do GaiaShopping, a quarta dimensão também vai chegar a uma sala dos cinemas NOS na zona de Lisboa, que ainda não foi anunciada. Traduzindo, a tecnologia 4DX vai permitir que os espectadores comprem uma “experiência sensorial”. Nestas salas, montadas de raiz e equipadas com assentos especiais, haverá até 20 experiências diferentes por cada filme permitindo aos seus utilizadores experimentarem sensações como voar, conduzir, andar à chuva ou sentir cheiros. A sala proporcionará ainda a recriação de efeitos ambientais e contextuais como vento, água, chuva ou nevoeiro.  
A presença da tecnologia 4Dx no país vai proporcionar sessões de cinema totalmente imersivas e multidimensionais.

Para já, e para testar a novidade, será preciso pagar 12€, o preço do bilhete para a sala 4DX.

E agora?! Irão mesmo ficar por casa a ver o filme no vosso sofá?! Pelo menos podem ter a certeza que no cinema o vosso assento não vos iria deixar adormecer a meio do filme! 

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário