segunda-feira, 16 de maio de 2016

Qual é a hora ideal para publicar?

Social media veio para ficar. 
Anda quase, quase, toda a gente louca com as redes sociais (uns mais do que outros). Como eu costumo dizer, vozes de burro não chegam ao céu, mas vão parar todas ao Facebook. Mas não são só os comuns mortais que andam desesperados com a quantidade de likes que o post teve, com o número de visualizações e de comentários que a fotografia do prato de almoço recebeu, agora também as empresas lutam ferozmente pela atenção nas redes sociais. 

Tendo em conta a importância crescente das diferentes redes sociais, deixo aqui o link de tudo precisamos de saber tornar um simples post  "No post". Aqui podemos encontrar dicas sobre a melhor hora e os melhores dias para fazer publicações nas principais redes socias, quais as melhores ferramentas, os atalhos de teclado... 

Se colocarem isto em prática partilhem os resultados.

1 comentário:

  1. Hoje em dia é cada vez mais importante termos em atenção o conteúdo que publicamos no facebook e restantes redes sociais devido ao impacto que elas têm no nosso dia a dia e mesmo ao nível laboral. As redes sociais são um terreno fértil para as empresas conseguirem contactar e criar relação de proximidade com o seu público alvo e assim potencializar os seus negócios. É sem dúvida alguma uma ferramenta fundamental de divulgação em que o próprio público poderá dar dicas valiosas.

    ResponderEliminar