domingo, 12 de junho de 2016

ALA que se faz tarde...


Também com as viagens de finalistas o paradigma se altera e novas tendências marcam presença. Copos, sol e algum exagero parece ter chegado ao fim!! ou não... mas vale a pena pagar (pouco) para ver!! 

Assim se resume a proposta da ALA Viagens: uma viagem cultural nas mais emblemáticas capitais europeias. É o sonho do Artur Vieira e Diogo Oliveira, dois jovens empreendedores e ex-estudantes da FEP. 

Já com quase 3 anos de existência, A ALA Viagens é uma agência online e com uma politica low cost ao nível dos custos. Assim se parece alinhada com a nova geração digital que se refugia cada vez mais no digital em detrimento do presencial. 

A empresa é parceira oficial do NOS Alive e do Super Bock Super Rock, no segmento de ALA Festivais, onde assegura serviços de transporte e presta outros tipo de viagens escolares que não apenas uma vez por ano. 

Universo ALA: meio milhão de negócio que se espera faturar em 2016, 5.000 de capital social, 3 elementos a tempo inteiro e 40 monitores que guiam e orientam as viagens, identificam esta empresa. Barcelona é o destino mais escolhido nas viagens de finalistas e pretendem expandir este negócio internacionalmente. 

PARABÉNS Artur e Diogo... Registo assim o meu tributo e reconhecimento pelo esforço e vontade de fazer mais e melhor. ALA que se faz... Boa viagem!

Fonte: "https://www.dinheirovivo.pt/fazedores/ala-as-viagens-de-finalistas-passam-agora-pelas-capitais-europeias/"

Sem comentários:

Enviar um comentário