domingo, 12 de junho de 2016

Internet para toda gente - Município de Braga

A verdade é que nos últimos anos a cidade dos arcebispos tem feito um esforço considerável para dar condições ao turismo no centro histórico.

Uma destas é a Internet grátis, todas as pessoas dentro do centro histórico tem WIFI gratuito de modo a que o município tenha oportunidade para partilhar com todas as pessoas de uma maneira mais pessoas os eventos, as actividades e todo um conjunto de informações que faz com que as pessoas se sintam mais a vontade se forem de fora, para poderem conhecer melhor o que o turismo tem para oferecer e mais informadas se forem da cidade, pois tem informação mais rapidamente.


Com o desenvolvimento turístico da cidade que nos últimos anos tem crescido exponencialmente, sendo que segundo o Correio do Minho, de Janeiro a Agosto de 2015 entraram cerca de 170 mil turistas representando um aumento face ao ano anterior, isto permite ao Municipio focar-se no que mais é importante.

Ao entrarmos directamente no WIFI gratuito somos apresentados com uma serie de actividades que enquanto curiosos apenas nos deixa mais contente por ter esta informação o mais rápido possível, disponibilizando contactos para que seja possível contactar e sermos rapidamente informados.


Por fim é interessante ver que a Câmara esta também presente nas redes sociais como Facebook, Twitter e YouTube, onde partilha as actividades que irão decorrer nos próximos tempos.



1 comentário:

  1. A Câmara Municipal de Braga está a desempenhar um papel extraordinário no sentido de se manter na vanguarda da comunicação ao marcar presença nos principais meios de comunicação do momento. De facto, esta é uma óptima iniciativa não só para levar o bom nome de Braga além fronteiras, como, duplamente, mostrar o enorme potencial desta cidade enquanto local de visita pelos eventos e acesso à internet que oferece a todos aqueles que a visitem. Parabéns!

    ResponderEliminar