domingo, 12 de junho de 2016

Millennials of New York.

A Geração Millennial dá mesmo que falar. Ao ponto de ser alvo de um projeto satírico e crítico.
Veja-se o instagram e facebook criados mesmo com esse propósito!


 “Os humoristas Alec MacDonald e Connor Toole já eram fãs do projeto Humans Of New York quando decidiram criar uma versão deles em tom crítico e satírico. Fundaram o Millennials of New York, uma conta de Instagram e de Facebook que se dedica a dar a conhecer as caras e as histórias caricatas da cidade, em particular na geração Milénio.
Nas duas plataformas, os humoristas contam e satirizam as histórias que dão a conhecer. Mas MacDonald rejeita que se trate de um processo de “ódio aos millennials”. “Trata-se de satirizar áreas da juventude moderna e da cultura da internet“, esclarece, em entrevista à Vogue americana.”
No entanto, admite-se que “Quanto às histórias, não é certo que sejam completamente verdadeiras.”.


Aqui fica um excerto de uma legenda publicada no Instragram:
"Eu compro bilhetes para concertos e posto-os no Instagram antes de os revender para as pessoas pensarem que tenho vida social. Mas, na realidade, nunca tive. Só que tive gente a perguntar-me porque é que eu nunca postava fotografias dos festivais onde ia e eu respondi: 'Eu deixo a máquina em casa porque a realidade não devia ser vista através de uma lente'." 

Fonte:
https://www.dinheirovivo.pt/buzz/millennials-of-new-york-as-caras-e-a-satira-a-geracao/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário