domingo, 12 de junho de 2016

Novos tempos pedem novas estratégias

Com as constantes mudanças e evoluções que têm acontecido nos últimos tempos, tem-se verificado que as marcas têm tentado acompanhar essas evoluções e têm feito um esforço no sentido de responderem aos desejos e necessidades dos consumidores e também de captarem a sua atenção. 
São vários os posts aqui no blog que comprovam esse esforço feito pelas marcas.  Por isso mesmo, a equipa do Imagens de Marca foi conhecer mais ao pormenor as novas campanhas da Terra Nostra (já publicada aqui no blog), do Millennium e também da Colunex.

Na reportagem é possível ver um pouco mais das estratégias destas marcas e a forma como se têm tentado adaptar a esta nova realidade. 
A Terra Nostra, ao som do hino das Vacas Felizes tem como objetivo "criar um novo segmento de mercado com o leite de vacas felizes". 
Por seu lado, o Millennium apresenta-se aos consumidores como sendo um banco mais digital e moderno que quer estar perto dos seus clientes.
Por últimos, a Colunex tem o sonho de "colocar os portugueses a dormir melhor" e tem apostado na internacionalização. É uma marca que se soube adaptar às necessidades e tendências de cada mercado em que está presente. 

Para saberem um pouco mais sobre esta novas campanhas podem ver a reportagem no seguinte link: http://videos.sapo.pt/GP1DWzOvallbVJvKNG5g

Cada vez mais as marcas estão a apostar em novas formas de satisfazer os desejos dos consumidores, de estarem mais próximos deles e que estes se tornem fiéis à marca. Vamos continuar a poder acompanhar novas campanhas, em que algumas terão resultados felizes e deixarão as marcas com uma boa reputação junto dos consumidores e outras que podem ter um impacto menos bom. 


Sem comentários:

Enviar um comentário